terça-feira, 26 de julho de 2011

"Pensamento"

".. Reconheço o fascínio de uma mulher de longe..
E o aroma que trás beleza..
Quero escrever em laços de poesias.. 
Seja repletas de amor.. 
Em vários sentidos..
Abre meus olhos apaixonados.. 
Para uma nova visão.. 
Em procura de um destino aberto.. 
Em novos horizontes de amor..
Falo a ela..
Feche os olhos..
Pois quero que você também pense em mim..
Como seu grande fascínio..
E veja os certos e erros do meu corpo..
E o fato de você corrigir para o amor..
Reconheço teu fascínio..
De uma mulher perfeita..
Que respeita o fato da minha paixão..
E do teu aconchego..
Da beleza do ato de teu carinho..
E de lembra do cafune nos embaraços..
De meus cabelos..
É o fato de reconhece..
O fascínio de te amar..
De uma mulher dominada em paixão.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário