sábado, 5 de novembro de 2011

"Verso, Pensamento e Frase"

Verso, Pensamento e Frase


Verso


".. Declarações diversas.. 
Mais sempre apaixonadas.. 
Repletas de amor.. 
Cheia de carinho.. 
Mais com único desejo.. 
Que seja você.."


Pensamento


".. Pego minhas folhas de caderno.. 
E logo que vem a mim.. 
É meus pensamentos ligado a você.. 
Sonhos, desejos e encantos.. 
Penso e escrevo.. 
Anjo, deusa, mas bela.. 
Perfeita e descrita.. 
Em frases e poesias.. 
Numa unica folha de caderno.. 
Pensamentos e sonhos.. 
Tudo ligado a você.. 
Perfeito e repleto de amor.. 
Você como minha unica paixão.. 
Meu único desejo.. 
Meu mais perfeito encanto.."


Frase


".. Hoje eu acordei..
Com desejo..
De fazer algo..
Que nunca veio..
Até minha cabeça..
Mais penso..
E até paro..
Será que era um sonho..
Não era um sonho..
Era só um frase..
De um grande conquistar..
De escrever o que eu penso..
No mais belo estilo..
Numa poesia perfeita.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário