quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"Versos"

Mini Versos


Verso 1


".. Sinto meu coração acelerar.. 
Com sua presença.. 
Sinto sua presença em mim.. 
Coração bate forte e acelerado.. 
Com tudo apaixonado.."


Verso 2


".. Sou fraco para o amor.. 
Mais quando te olho.. 
Se apaixono fácil.. 
E quero descrever.. 
Essa minha paixão em palavras.. 
Fraco de amor.. 
Mais sempre pensando em você.."


Verso 3


".. Quando fico em silencio.. 
É por que estou te admirando.. 
E arrumando frases para te descrever.. 
Mais em silencio.. 
Você ver quanto estou apaixonado.."


Verso 4


".. Sou veramente apaixonado por você.. 
Mais não sei como te dizer.. 
Minha vergonha me impede de te chegar.. 
E conduzi tuas mãos entra minhas.. 
Cartas feitas mais nunca a te entregue.. 
Minha vergonha impede em tudo.. 
Até em dizer que te amo.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário